domingo, 19 de dezembro de 2010

Papo Reto

Salve Rapaziada


Fiquei muito puto agora,
Tentei re-habilitar meu blog  "http://guibat.blogspot.com/", e não consegui pois perdi a senha, o email cadastrado na época eu não utilizo mais, e ja me estressei tanto pois fiquei meia hora tentando digitar o verificador de link porém só deu erro.

Bom em todo caso sejam bem vindos, decidi voltar a publicar depois que fiquei muito tempo parado.
A primeira transcrição é referente a parte do meio da música Papo Reto (começa la pelos 1min57segu). Eu tinha a transcrição desta parte na revista Batera, porem eu a perdi. Na época não dei tanta importância a esta música, e agora surgiu a necessidade e oportunidade de tocá-la, e tive que transcrever. A transcrição é aproximada, não consegui pegar todos os detalhes que o Pelado faz , mesmo diminuindo toda a velocidade no media player, mas da para ter uma idéia. Espero que gostem


Aqui esta o arquivo em mp3 da parte transcrita




Nenhum comentário:

Postar um comentário