quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Enfim

Pois é... ser pobre é foda, como dizem por ai.. queria ser pobre só por um dia....... todo dia é foda...


Meu salário já esta todo comprometido com os altos investimentos que fiz.. Fui hoje la na sonkey pois precisava de um fone de ouvido para tocar batera, estava afim de investir uns R$ 50,00 no máximo ... cheguei la vi um fone da Philips que parecia ser bom e o formato dele era de concha, o que isolva o som externo . fui ver o preço, R$119,00 . dai eu penso "fudeu, vai tudo o que sobrou do 13º. Ai eu caio na besteira de falar que era pra tocar batera e tals, ai ele me oferece um fone melhor, como por exemplo o porta pro..


Do nada meu pai aparece, falo a ele da possibilidade de pegar um fone bom e tals ... e parcelar no desejado cartão da mãe (ainda não tenho cartão de crédito, o banco não autorizou ainda). Ouço o maior esporro do meu pai sobre a velha estória de quanto ganha e quanto gatas, e sobre meus investimentos atuais. Depois do sermão, falei que iria levar o Philips mesmo e pagar a vista. Dae meu pai fala "ahhh.. pq vc não leva o porta pro então?, da entrada de R$ 100 ae vc parcela o resto? .....Eu                                    ja sem entender nada.. digo ta bom...


Fui ver o porta pro.. e pensei: "puta que pariu vou comprar um fone de R$ 224,00 só para tirar música, sendo que esta da philips que é mais ou menos já quebra o galho". Fiquei nesta terrivel dúvida quando o vendedor gentilmente me mostrava outros fones mais baratos (na faixa de 184,00) eu pensando.... "poderia levar esta fone da philips e um par de vassourinha..." vassourinha???  da onde que surgiu esta idéia (na verdade eu ja estava pensando em comprar uma vassourinha para aprender a tocar com ela, e colocar em uma música do osso e dente).... expliquei minha idéia pro vendedor, ele tentando ser gentil disse tudo bem e guardando um monte de fone que ele tinha pego, inclusive um cabo que ele demorou meia hora para achar

Resumindo sai de casa achando que investiria R$ 50,00 ... o fone estava R$ 119... meu pai apareceu e disse que daria para pegar o de R$ 224 .. eu falei..." mas com este dinheiro da pra levar o 1 fone e 2 vassourinhas. (!!!!!!??????)" .... e ainda sai de la achando que fiz um bom negocio..

Nenhum comentário:

Postar um comentário