quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A passos lentos

Engraçado.. eu me programo para fazer algo e depois surge imprevisto e faço totalmente diferente. Tinha planejado postar  a partitura que transcrevi dos barbatuques ou compartilhar um trecho da transcrição da música "como nossos pais", música esta que sempre achei interessante o groove e a movimentação que ele dá na música... porém não deu certo ainda.

Tinha também me programado  para bolar a minha lista de pontos fortes e fracos (vide post anterior), porém cada dia vou adiando. Nem fico tão angustiado com estas coisas como no tempo de outrora,  pela primeira vez as coisas estão fluindo, e apesar de ainda não conseguir me disciplinar na programação de estudo, já estou conseguindo ter animo e tempo para estudar, e digo mais... consigo ver que o estudo esta me ajudando, diferente de outras épocas que estudava estudava e achava que não saía do lugar, principalmente nas horas que tocava que achava tudo que fazia ruim....

Acredito que  uma das primeiras coisas que uma pessoa deva ter para conseguir alcançar algo é a auto-confiança,com moderação lógico, não ao ponto de virar arrogância. Outro ponto que julgo ser essencial é "pensamento forte/objetivo" e graças a Deus eu estou tendo um pouquinho de ambos, tenho bastante planos, e muita vontade de crescer,

Nenhum comentário:

Postar um comentário