o caso relatado aqui conta a conversa de um representante com seu supervisor, os nomes são ficticios afim de manter a privacidade e a confidenciabilidade do caso
Supervisor: Silas com quem eu falo?
Representante: oi Silas é o guiguizão, tudo bom?
Supervisor: Tudo, o que que manda?
Representante: Então eu estava com uma cliente que entrou em contato para desbloquear o aparelho para pegar outras operadoras, cliente ja fora a loja, pelo site e tentou outras vezes no atendimento anterior ao meu. Fui la no sistema e não achei o procedimento. Liguei no ramal de outro supervisor ele também não achou, disse que abriria uma chamado e para cliente aguardar 5 dias uteis para inclusão do procedimento (...)
Supervisor: sim
Representante: Dai falei para ela a reposta, ela perguntou se a empresa entraria em contato com ela quando atualizasse no sitema , respondi que não pois não tinha como deixar agendado no sistema. ela se sentiu menosprezada e disse que outras operadoras tem este serviço. Disse a ela que aqui temos mas não para este procedimento (...)
Supervisor: sim, o que ela quer guiguizão?
Representante: ai ela disse que se dentro de 5 dias uteis era certeza que estaria o procedimento. Repondi que sim, foi o que supervisor falara. Ae ela anotou o numero de protocolo e meu nome, caso não tivesse iria ao procom (...)
Supervisor: sim guiguizão o que ela quer?
Representante: Ai ela desligou e tals.. e fiquei com isto na cabeça. ate que procurei no sistema inteiro e consegui localizar a informação num lugar muito escondido e nada a ve... ai gostaria de ver com vc, já que não tem nenhum chamado aberto, será que eu poderia entrar em contato com ela para informar que ja foi atualizado no sistema, e que daria para fazer o desbloqueio.
Supervisor: Cara vc gostaria apenas de saber se pode ligar ou não para a cliente sem ter um chamado aberto?
Representante: sim
Supervisor: Não, não é possivel.. algo mais?
Representante: não
Supervisor: Cuidado com TMA
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