quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O excesso, o exceto o etc e todo resto..

Diz uma canção por ai, se soubesse antes o que sei agora erraria tudo exatamente igual....será???

Sou meio nostálgico, vivo muito o passado.... tenho muita saudade do que já se foi.
 Horas me pego pensando nos momentos que vivi e que tenho vontade de vive-los novamente, sem mudar nada. Horas me pego pensando nas coisas que gostaria de fazer diferente, com a mentalidade que tenho hoje ..... e para estes casos fico imaginando uma vida totalmente antagônica desta que tenho agora.... Já quis mudar quase tudo no meu passado, a começar pela escolha de ser músico...mas já a desencanei da idéia, bem ou mal, bom ou mau, eu sou o que sou por causa delas, das minhas escolhas... porém tenho que tomar cuidado com as que eu vou fazer daqui pra frente, para não acontecer isto de novo..

Fico também imaginando minha vida no futuro, das pessoas estarão ao meu redor, das coisas que conquistarei... e já fico com saudade, e com uma inquietação que ela não vem logo.....

Bom... ao presente reservo 1% do meu pensamento.... mas também... o presente é chato pra baralho.... se bem que quando presente se tornar passado, e as cortinas desta época se fecharem...também irei sentir saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário