quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O segundo que antecede...

Há dia e Dias.  Imaginou que em função de segundo você pode cometer uma cagada tão grande ao ponto de afetar sua vida e das pessoas que o circundam?

Não importa o quanto você acertou, se um dia no seu emprego, num raro momento de raiva e fúria você mandar tudo para puta que o pariu, quebrar o Headset tacando com toda força  no chão, e la também residir a tela do monitor lcd em cacos e peças soltas do teclado. você acha que a empresa vai pensar: 

"não.... tudo bem....foi só danos materiais que podem ser consertados... ele teve só um momento de deslize, a ligação foi difícil mesmo.. mas em compensação quantos clientes ficaram satisfeito com atendimento, quantos sapos ele engoliu e vem engolindo para chegar a tal atitude.... acho que ele precisa de férias e um aumento.."?

Como um filme em câmera lenta, tal atitude passava pela minha cabeça enquanto ja tirava o Headset apertando-o com força, olhando fixamente para a tela do computador novinha.... respirei fundo.. veio um filme em que eu pedia esmola abandonado, dormindo embaixo de uma cama de contas recentes, vendo meus amigos  passando na tv de uma vitrine de uma loja qualquer tocando no Faustão com muita grana, e eu apenas com uma baqueta improvisada na mão  . Neste momento "segurei minhas lágrimas de ódio, já que estava ali para observar e aprender mais sobre a percepção" soltei a respiração ..... soltei o headset...... passei a mão no meu topete (local onde reside 95% do meu cabelo)  e disse tentando parecer calmo "senhora, algo mais que posso ajudá-lo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário