sábado, 15 de janeiro de 2011

Fim de semana

Engraçado... eu deixo as coisas mais chatas e que levam mais tempo para fazer na minha folga, porque acredito que é  onde terei mais tempo para resolve-las. Levando em conta que tenho uma folga por semana, então é um dia para resolver tudo.
Só que nunca da certo, hoje, por exemplo, programei de: limpar a batera, afinar a batera, limpar os pratos, mudar a configuração da sala de ensaio, limpar a sala de ensaio, tirar umas músicas e etc...

Bom acordei hoje meio dia, já se foi minha manhã, pensei bom agora vou almoçar primeiro... fui almoçar la pelas 13:30... dae fui descansar poque faz mal trabalhar de barriga cheia, dai deitei um pouco e mexi no pc.. foi me dando uma preguiça e um sono, que puta que pariu.. dai deitei um poquinho.... levantei as 16:30... fui no estudio e falei vou tocar primeiro... fiquei tocando ate as 18:00 dae fui dar uma pausa de 10... voltei meia hora depois e falei.. "ah mew não vou arrumar nada"... dae continuei tocando ates as 20:30...... como vou sair hoje, pensei em postar no blog antes  a continuação das  transcrição de "onde está o seu coração".. a mew me deu uma preguiça de digitar tudo no programa e tals... dae estou cá, escrevendo este texto...

Resumindo: Não se iluda, são nos momentos onde estiver mais atarefado que vc consegue fazer as coisas...

Abraços do Guiguizão... Bom FDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário