terça-feira, 25 de janeiro de 2011

o devir

Quando criei este blog, a idéia principal era postar e compartilhar exercícios de batera.
Quando decidi me tornar operário de uma empresa multinacional, a idéia era financiar um cursinho até passar em um concurso público.
Quando entrei no Osso e Dente a idéia era fazer mais um som, sem preocupação, sem gastar grana com nada... apenas um hoby....

Mas as idéias jogadas ao mundo, postas em ação, diluíram, se transformaram, e o caminho que outrora estava certo, traçado, já apresentavam sinal de falhas. "O mundo como um moinho, triturou meu sonhos mesquinhos, e transformou a ilusão em pó", e me pôs novamente na estrada em que percorrera , mas fugi devido a tempestade...

O meu blog de uma coisa sem sal passou a me retratar na forma mais louca, não tem panejamento, ele serve tanto para esvaziar a pressão interior, quando para compartilhar ideias de batera.
O que antes era para ser um caminho mais certo, com estabilidade, porem com cores cinzas e brancas não preenchendo a fome da existência, ganhou cores vívidas e o dinheiro foi investido naquilo que acho que acredito de verdade.
O que antes era hoby, virou novamente objetivo de vida, dando um sentido para a minha existencia.... e é o que me faz suportar o lance de nascer -crescer-trabalhar... e espero sempre, durante este caminho contar com o apoio da família e amigos.....

2 comentários:

  1. Querido Guí,

    Só você não sabia que o lance seu é e sempre foi a música. Essa balela de concurso público é das idéias de suas tias loucas que ficaram martelando que todos os sobrinhos tinham que ter bom emprego e estável, sabe porquê? Elas tiveram que batalhar muito em um tempo que tudo era muiito difícil, não se deram conta que as coisas mudaram, nosso Brasil está um país que abriga melhor seus filhos (graças a Deus).
    Não conseguiam ver que sua alma é de artista. De cidadão do mundo. Passarinho solto que gosta de voar por aí no banlanço das melodias....
    Beijo.

    Cilene

    ResponderExcluir