domingo, 23 de janeiro de 2011

insonia..2

Não gosto de folgar no sábado, da a impressão que não é um dia de descanso, igual domingo....Hoje com ajuda do meu brother Felipy Andrade arrumamos o estúdio, talvez poste o vídeo que gravamos... ficou massa....aos que não foram ajudar arrumar, deixamos um espaço minúsculo para tocar... O Zaganini esta perdoado pois tem o futuro baterista (Caetaninho junior) e a Cris para cuidar.....

A noite teve um churras, bebi muito, deitei na cama capotei... acordei umas 4 da manha morrendo de sede (tomei uns 5 litros de água, pêssego, iogurte, refri, gelo, e não passou), meu quarto cheirando cerveja com cheiro de churrasco amanhecido, liguei a tv o ventilador (estava 50ºC) passava um filme.... o filme acabou e eu continuo acordado.... o que me conforta é que daqui a pouco vou trabalhar como sempre aos domingos....

Ficou uma pergunta martelando em minha cabeça do filme que assisti... Pq não acreditamos quando uma pessoa fala que, por exemplo, não temos nada? No filme ela foi a três médicos e todos falaram que não tinha nada, só o quarto falou que ela tinha cancer... e foi justamente neste que ela acreditou... Ta certo que neste caso ela tinha mesmo,  pois estava com um nódulo e tals.... mas de maneira geral, pq somos programados para acreditar no pior? pq quando uma pessoa fala o pior para nós achamos que esta sendo sincera????

Bom dia e bom FDS...
abs

3 comentários:

  1. poisé né gui, talvez seja coisas do pensamente humano, porque desde de pequeno, nos mentiram, e quando crescemos vemos a realidade, ai por isso das pessoas acreditarem no pior, porque para elas é como se fosse uma notícia tão ruim, que essa pessoa realmente estaria sendo honesta, é o que eu acho

    Raphão

    ResponderExcluir
  2. Gui, Raphão,
    sobre o filme talves haja críticas sobre o despreparo dos profissionais.Por quê os médicos não deram importância às reclamações do paciente?? Não sei qual é esse filme, estou presumindo que eles estejam criticando determinadas crenças em prol do relativismo prestigiado pela sociedade contemporânea que valoriza e muito as críticas negativas.

    ResponderExcluir
  3. Gui, Raphão,

    O simples e singular é menos complicado e nos torna mas felizes. Porém, os humanos rejeitam tais valores e buscam o intelecto e as autocriticas cruéis que nos tornam vazios, solitários e com fobias sociais.

    Cibele

    ResponderExcluir