sábado, 22 de janeiro de 2011

insonia..

Todo dia estou indo dormir umas 3, 3 e pouco.......  ja ferrei com meus planejamentos de estudo e etc... nem estou colocando o despertador para tocar as 8:30.... se não não aguento..... mas segunda feira vai mudar... vou acordar certinho, fazer minhas coisas, tomar o remédio nos horários certos, quem sabe eu volte a fazer alguns exercícios.... colocar os relatos de estudo em dia, manter atualizada a planilha de gastos....

Na verdade fiz este post para divulgar duas pessoas talentosas, um na arte da escrita/visuais e música e o outro no lado da mágica. E como sei que este blog tem repercussão mundial (só ontem tive 4 acesso, um meu, outro da minha mãe, tvz a Gi o terceiro e o outro desconhecido) vou ajudá-los na carreira mostrando-os aqui no meu blog..

O primeiro é Maurício Pitta, desde que nasceu ja possui um vocabulário apurado e poético, conheces leitor a palavra "Aforismas hermeneuticos" ?........  Possui também um olhar engajado para as relações humanas. Conheci-o por meio de seu irmão que é um brother meu, o Locemar, que tocou comigo por anos. Maurício é um excelente baixista e já tocamos em diversas bandas (aliás eu acho que deva ter alguma coisa na água de lá, só sai músico bom) .Desde 2006 posta em seu blog, suas idéias, divagações, e etc... confiram  clicando  aqui .

Por último e não menos importante Raphael Benassi (primo do Guiguizão), de um ano para cá (se duvidar menos) Raphão recebeu a notícia que era um bruxo, ou um cartomágico como gosta de ser chamado. Desde então vem aprimorando suas habilidades em manipular as cartas (desde este dia não jogo mais poquer com ele), hoje tem um repertório imenso de cartomágicas e 100 baralhos,  ja apresentou-as para a família Benassi (platéia de 300 pessoas). Guilherme esta pensando em um jeito de ganhar dinheiro em cima do Raphão. Segue um vídeo do menino

Nenhum comentário:

Postar um comentário