terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mar de Areia

Salve Galera

Há um ano atrás antes de existir Osso e Dente, Caetano convidou-me para entrar num projeto. A temática contornava os costumes paranaense, mas também podia ser estendido ao contexto universal.

 Fiquei muito feliz com o convite pois pesquisaria um monte de coisa, poderia gravar com calma, aguçar meu lado pesquisador e tals.. em seguida ele disse "é para entregar segunda" ..... e isto era na sexta.. Resumindo ficamos o final de semana inteiro gravando (domingo fomos até as 5:00 da manha!!!!!!!!), pois tinha que ter a demo das 10 musicas.. não tive tempo de pesquisar nada, foi tudo na base da semiótica...

O trecho que trago aqui é a introdução da música mar de areia, como não ia dar tempo de gravar a batera e a percussa  na época, escrevi tudo no FL 8 .. e estes dias encontrei as gravações, pois ficou esquecida por anos nos porões no meu hd, devido ao esgotamento físico e mental daqueles tempos. Ouvindo agora fiquei muito feliz com o resultado, segue a parte e o áudio da introdução (são dois compassos que se repetem) ... o desafio agora é reduzir para a batera... kkkkkkkkkk





 mar de areia lento

 mar de areia rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário