sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A passos lentos 2

hoje ja sai completamente da rotina de estudo .... Deve-se ao fato do ensaio ter terminado tarde ontem. Não bastando isto fui postar e me empolguei terminei 3:30 da madrugada... kkkk.. aliás estes últimos posts me empolguei.. agora estou totalmente sem energia ..kkkkkkk

po meu acordei só o pó da bagaceira hoje... o máximo que fiz foi treinar uns licks que achei interessante... passei o dia inteiro podre.. cheguei do trampo deitei .. durmi .... acordei agora e a preguiça esta reinando...
Acredito que amanha por ser um novo dia, de um novo tempo que começou, e de que neste novo dia as alegrias serão de todos é só querer e o mais interessante é que todos nossos sonhos serão verdades.. então com certeza amanha volto a rotina... Só tenho que incluir oo alongamento.. ja to sentindo o peso da idade nas costas...

Falando em globo.. porra.. o faustão demitiu a banda para colocar um dj.. kkkkk pa caba... fiquei sabendo tb que ivete demitiu o baterista dela de longa data.... e a banda de um colega meu que acompanha uma dupla famosa foi demitida tb por pedirem aumento ... será que é uma boa ser músico?????

Sem mais para o momento deixo tres vídeos, o primeiro é de como compor uma letra de axé ... o segundo  e o terceiro  foram muito criativo e decido compartilha-los. abs












Nenhum comentário:

Postar um comentário