sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Um dia de Representante de Atendimento

Os casos aqui relatados são fictícios, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.

(caso 1)

- Guilherme, boa tarde com que eu falo
- Oi Jaime (????!!!!) fala com Luiz
- Tudo bom seu Luiz, como posso ajudá-lo?
- Pode !! Então... quero que vc manda a ultima boleta, com o valor total para eu pagar.
- Ah sim.. só um momento.
- Tudo bem..
- Só mais um momento senhor, meu sistema esta lento...
- Ta

- Obrigado por aguardar, o senhor quer que eu mande os dois boletos?
- Que dois ??????!!!!!!!!!
- o de R$ 87, 000 e o de R$ 300,00
- Ta louco rapaz, que R$ 300,00????!!!!! eu não usei isso não
- Ah entendo....
- Não como assim R$ 300, 00, era só o de R$ 87,00 .. foi isso que a menina me falou quando eu cancelei.. eu tenho ate o potrocolo
- Entendo ... mas é que estes 300 estão inclusos o valor da multa mais o que o senhor utilizou do dia 23/11 até o dia 06/12 da linha...
- e eu vou ter que pagar isso?
- iiiiissssoooo!!!!!!
- ta louco rapaz.. eu não utilizei nada não ... eu deixei meu celular desligado, num utilizei nada não..
- Eu entendo senhor, mas é que o boleto de 87 reais esta cobrando do dia 23/10 até o dia 22/11, do dia 23/11 até o dia 06/12 não foi cobrado, e por isto que vei mais este boleto para o dia 10/01
- ta louco rapaz... eu deixei meu celular desligado nestes dias..
- Entendo ..
- vc entende porra nenhuma... vc fica falando entendo .. entendo.. mas toda hora coloca um mas..  eu vo procurar meus direitos a menina falou que esta de 87 era ultima..
- Senhor quando eu falei que  entendo é porque eu também sou cliente, mas eu tenho que mostrar ao senhor como é que as coisas funcionam, não é desconfiando, mas até o dia 06/12 o senhor até gerou excedente... e tem a multa também do aparelho que o senhor pegou  que gerou fidelidade
- ta louco rapa.. que multa? eu paguei o aparelho.. paguei 20 reais no Iphone... a moça da loja disse que não teria fidelidade
- entendo ...
- entende porra nenhuma eu vou procurar meus direitos, vou falar com a anatel ..
- o senhor gostaria de falar com um grupo específico
- não quero falar com ninguem .. só com a anatel ..
- mas senh... TUUUUUUUUU
(.....)
_ Senhor boa tarde quem fala é o Guilherme da central de atendimento, aparentemente a ligação caiu, algo mais que eu possa ajudá-lo?
- Não... vai tomar no Cú......................................

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Caso 2 (cartão)


- Guilherme, boa tarde com que eu falo
- Oi Jaime (????!!!!) fala com a Bete, nossa que demora estou a 5 minutos, que música chata, minha orelha ta duendo
- ahhhhh Senhora !!!! é que o horário que  ligou é onde temos mais fluxo de ligações, mas a AVISO (operadora fictica) esta regularizando...


- Então Jaime estou com um problema, é a quinta vez que ligo hoje e ninguém consegue resolver meu problema ao todo estou 2 horas no telefone,
- Ah sim.. peço desculpas, mas estou aqui para ajudá-la e como posso?
- A menina não explicou, vou ter que repetir tudo de novo..
- infelizmente vai.. não tem nenhum protocolo anotado..
 - como não toda hora chega estes bendito, sabe que é? a AVISO comeu meus créditos?
- Comeu?
- Sim, eu tinha bonus pra ligar de AVISO para AVISO e AVISO para Fixo, mas ela engoliu meus créditos, será que ta clonado meu celular?
- Só um momento que vou verificar...

- Senhora desculpe a demora o sistema esta um pouco lento. verifiquei e esta tudo certo, o celular não esta clonado, e a tarifação foi correta.
- mas como Jaime, eu abasteci meu celular hoje, ponhei 12 reais.
- entendo senhora, mas mesmo colocando várias recargas ao dia, o limite diário é o mesmo.
- não, minha vizinha pos uma carga de 12 e falou para fixo e para AVISO a vontade, os créditos dela não aspirou.
- Bom.. talvez ela utilizou outro bonus.. a promoção é igual , a AVISO não muda o regulamento  da mesma promoção para pessoas do mesmo ddd, se a senhora quiser pode verificar o extrato pela net...
- a ta. ta bom ta bom..., ma porque eu não consigo fazer ligação...
- Não consegue(?????!!!!!)
- Não, eu tenho a carga que pus agora pouco..
- bom... vou verificar....
- Só um momento..

- Ta
-(.......)
- Mais um momento senhora, o sistema esta lento...
- ta
- A senhora esta na mesma localidade que foi cadastrada a linha?
- Sim
-Só mais um momento
- tá
- Senhora, verifiquei e esta tudo certo com a linha e a cobertura, vou transferir ao técnico, qual a marca e o modelo?
- xingue lingue 1111lp
- a senhora tem um telefone de contato ai próximo para o técnico ligar pois a senhora fala do mesmo telefone
- Não só esse
- Então peço por gentileza para retornar o contato quando tiver um telefone proximo para que possa ser feito a análise nesta linha, e para isto ela precisa estar livre .....

- NÂOOOOOOOO.. vc vai me passar com esta linha.. eu EXIJO
- mas senhora .. eu não posso são norma da...
- Não interessa eu tinha 2 celulares até conversar com este tal de suporte... ai ele pediu para eu tirar o chip aguardar 24 horas e se não funcionar ligar de novo.. fiz isso.. liguei de outro aparelho.. o suporte pediu para eu tirar o chip, limpar  ele, assoprar, e colocar de novo.... fiz.. dae ele falou que era problema no aparelho, pediu para eu abrir o aparelho para ver se estava tudo ok.. eu abri arrebentei o fio vermelho e na hora de montar sobraram peças.. ou seja quebrei meu celular novinho.. então vc vai me passar a ligação eu falando do unico aparelho que eu tenho..
- ta certo.. agradeço a ligação e boa tarde...
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2 comentários:

  1. Hahahahahahaha
    Esse post foi massa tbem
    To rindo até agoraaaaaa!!!

    Beijaooooo Gui
    Até mais
    Giza

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  2. gui, cada coisa que se passa hein, se é um guerreiro cara


    Raphão

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